Estamos trabalhando já há algum tempo na criação de uma ferramenta (o marketplace) que acreditamos ser um grande diferencial para todas as pessoas que trabalham com o Excel em seu dia a dia de trabalho, seja como especialista em Excel, seja como um consumidor de soluções em Excel.

O marketplace será um local na internet onde pessoas com grande conhecimento no Excel poderão oferecer seus serviços (criação/correção/melhoramento de planilhas, assessoria, consultoria etc) ou vender planilhas prontas. E de outro lado, pessoas comuns (os consumidores) poderão solicitar serviços ligados ao Excel, ou comprar planilhas prontas.

Depois de trabalharmos durante 01 ano inteiro oferecendo nós mesmos estes serviços, percebemos que não tínhamos capacidade de montar uma equipe grande o suficiente para atender toda a demanda crescente. Logo, surgiu a ideia de montarmos um marketplace onde podemos "terceirizar" a equipe de especialistas e nos focarmos no gerenciamento dos pedidos dos clientes, bem como na qualidade dos serviços prestados.

O marketplace, conceitualmente falando, não é ideia nossa, mas um marketplace voltado exclusivamente a serviços Excel, é uma ideia originalmente nossa.

Recomendo a todos que ao trabalhar com qualquer planilha baixada de nosso site, quando for salvar o trabalho feito na planilha no computador, utilize um programa de sincronização em nuvem para nunca perder a sua planilha. Desta forma, será possível utilizar a planilha em quantos computadores quiser, mantendo sempre o trabalho atualizado e em segurança.

Hellston Linhares
fundador do site planilhaexcel.com
Vem Aí o Marketplace!!

Portanto, se você é um especialista em Excel ou VBA, fique atento ao nosso site nos próximos dias, porque você poderá começar a ganhar um bom dinheiro oferecendo seus serviços em nossa plataforma.

E se você precisa de serviços personalizados para sua empresa, fique atento também para logo que o marketplace for lançado, você já publicar o seu projeto imediatamente.

O Portal Planilha Excel trabalha incessantemente para levar até você o máximo de serviço quando o assunto é Excel e tudo que envolve o seu universo.

Vem Aí o Marketplace!!

Hellston Linhares

Empreendedor fundador do site PlanilhaExcel.com. É um entusiasta de tecnologia desde muito tempo. Gosta de Excel, é programador e criador de conteúdos.

9 ideias sobre “Vem Aí o Marketplace!!

  • 15 de fevereiro de 2016 em 23:13
    Permalink

    Me cadastrei já, onde posto as minhas planilhas exemplificativas?

    Resposta
  • 2 de agosto de 2015 em 12:12
    Permalink

    queria saber se vcs não vão levar a ideia de vcs a diante?

    Resposta
  • 9 de julho de 2014 em 10:00
    Permalink

    Bom Dia!

    Sou especialista em Excel e tenho várias planilhas prontas para serem utilizadas na área administrativa, financeira, produtiva de micros, pequenas e médias empresa, todas desenvolvidas e testadas, sou consultor empresarial na área financeira administrativa e produção com mais de 10 anos de experiencia, gostaria de saber como posso fazer parte da sua equipe.

    Desde já agradeço a atenção.

    Resposta
    • 12 de outubro de 2014 em 17:13
      Permalink

      Edvanio, faça o seu cadastro em http://marketplace.planilhaexcel.com/ e insira todas as planilhas que dispõe para que o nosso público realize o pedidos das planilhas através do nosso sistema…

      Resposta
  • 11 de junho de 2014 em 1:10
    Permalink

    Tenho conhecimento avançado em Excel. Adoro criar planilhas inteligentes.

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2014 em 11:13
    Permalink

    Como faço para me cadastrar como membro de sua equipe?
    Tenho conhecimento em Excel e planilhas com
    Macros e VBA.

    grato

    Resposta
    • 12 de outubro de 2014 em 17:56
      Permalink

      Jean, faça o seu cadastro em http://marketplace.planilhaexcel.com/ e insira todas as planilhas que dispõe para que o nosso público realize o pedidos das planilhas através do nosso sistema…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.