Controle de Equipamentos Utilizados
Controle de Equipamentos Utilizados

Com esta planilha Excel pronta para uso você poderá ter um maior controle sobre a qualidade dos equipamentos utilizados.

O controle e gerenciamento de equipamentos pode ser feito por vários tipos de empresas, não importando seu tamanho ou área de atuação.

As indústrias e empresas que dependem de equipamentos para permitir a operação diária são mais sensíveis a este tipo de controle, porque sua lucratividade depende disso.

Recomendo a todos que ao trabalhar com qualquer planilha baixada de nosso site, quando for salvar o trabalho feito na planilha no computador, utilize um programa de sincronização em nuvem para nunca perder a sua planilha. Desta forma, será possível utilizar a planilha em quantos computadores quiser, mantendo sempre o trabalho atualizado e em segurança.

Hellston Linhares
fundador do site planilhaexcel.com
Controle de Equipamentos Utilizados
Controle de Equipamentos Utilizados

Planilha Excel

Hellston Linhares é empreendedor fundador do Forquilha Despachante. É despachante credenciado no DETRAN e também atua nas áreas de serviços financeiros como empréstimos, financiamentos, consórcios e seguros; além de prestar consultorias e assessorias na regularização de documentação veicular, serviços de rastreamento veicular via satélite e criação de conteúdos para web.

3 ideias sobre “Controle de Equipamentos Utilizados

  • 27 de junho de 2014 em 19:14
    Permalink

    a PLANILHA NÃO FOI UTIL

    Resposta
    • 12 de outubro de 2014 em 17:13
      Permalink

      Alcivone, poderia ser mais específico?

      Resposta
  • 11 de agosto de 2013 em 13:01
    Permalink

    Caros Amigos,

    Necessito de uma planilha de cadastro de equipamento industriais, aonde é preciso que haja campos para nome, marca, modelo, acessorios e peças sobressalentes.etc. E a posição dessas peças sobressalente no equipamento e a posição desse equipamento numa maquina.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.