Se você é um empresário industrial, ou trabalha em um indústria, esta planilha pronta Excel poderá ser de grande utilidade para controlar e gerenciar os resíduos sólidos resultantes de seu processo produtivo.

Através desta incrível ferramenta de controle, é possível enumerar e controlar de forma clara e fácil a emissão e destinação de todos os resíduos sólidos gerados na fábrica agrupando tudo por quantidades e data de movimentação.

Fica também especificado o setor de onde partiram os resíduos, bem como o responsável pelo transporte e destinação dos detritos. Isso é muito importante para manter a transparência nos procedimentos e chamar os colaboradores à sua responsabilidade.

Nós sabemos que o trabalho dentro de uma indústria pode ficar bastante confuso e desorganizado quando a empresa não implementa métodos e processos capazes de otimizar e racionalizar os recursos, que são bastante escassos.

A nossa planilha em questão aqui atua justamente promovendo a implementação de métodos de controle e amostragem no chão de fábrica, e possibilita um controle real sobre a emissão, transporte e destinação de resíduos sólidos.

Se você possuir qualquer dúvida a respeito desta planilha, pode ficar à vontade para nos perguntar sobre qualquer questão relacionada a esta ferramenta.

Se você, por outro lado, achar que pode precisar de uma planilha mais específica, voltada 100% para as necessidades da sua organização, nós estamos preparados para criar soluções sob medida. Basta nos consultar.

Clique no botão abaixo para baixar a planilha de controle de resíduos sólidos industriais e veja você mesmo tudo que ela é capaz de fazer para facilitar o seu trabalho.

Gerenciamento e Controle de Resíduos Sólidos Industriais

4 comentários sobre “Gerenciamento e Controle de Resíduos Sólidos Industriais

  • 4 de julho de 2013 em 6:37
    Permalink

    Na primeira planilha que baixei para testar o arquivo já veio corrompido. (Gerenciamento de Resíduos)

    Resposta
    • 4 de julho de 2013 em 9:06
      Permalink

      Você deve ter tido algum problema de conexão durante o download, porque o arquivo está perfeito.

      Resposta
  • 15 de setembro de 2012 em 10:33
    Permalink

    nao estou conseguindo baixar como faço ???

    Resposta
    • 20 de setembro de 2012 em 15:27
      Permalink

      Andrew, no momento, ainda não temos os links para download disponíveis aqui no site. Mas teremos todos os links muito em breve. Fique de olho no Planilha Excel para poder baixar as planilhas que desejar…

      Resposta

Faça seu Comentário